sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo !




      Olá meus amores ,desculpem a ausência  ...


      Bom Hoje é o tão dito " FIM DO MUNDO" !

      Bom eu vou falar o que eu acho como sempre, eu acho que é um pouco mau pensarmos que o mudo vai acabar porque DEUS o nosso senhor todo poderoso é que criou o mundo e só ele pode decidir quando fazer, e se quer fazer ,e se isso acontecesse eu acho que nem um ser desta terra saberia.

      Não nos apercebemos, mas este mundo já esta a beira do fim, porque nos próprios o arruinamos , com a poluição , a ingratidão que temos por DEUS , as coisa de mal que fazemos... enfim.

      Eu não vou falar ,muito , eu acho que o mundo não vai acabar.
e talvez fosse melhor que o mundo acabasse , o mundo é uma obra de DEUS , que esta habitado por pessoas as do Diabo o que é mau !

Preparem-se que daqui a uns anos vao falar novamente que o mundo vai acabar!


XOXO da Vossa Miss Cute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário