sábado, 8 de dezembro de 2012

E foi assim mãe...




 Vou falar um pouco sobre a relação de mãe e filha , eu vejo que poucas de nos (adolescestes) falamos com nossos pais abertamente principalmente as mãe que devíamos ter liberdade de expressão.
O que acontece e o seguinte a mães que no seu tempo de adolescente não tiveram essa educação, essa liberdade para falar o que sente,o que quer e o que tem acontecido na sua vida particular a acabam por fazer o mesmo com seu filhos.

eu acho que a pais que não conversam com os filhos sobre namoro e sexualidade porque tem um receio de que depois de uma conversa nos nos sintamos a vontade para fazer esses actos , o que é um absurdo , porque nem sempre uma conversa é um incentivo , mas sim uma prevenção.

Vejamos la quase todas as meninas dos 14 em diante já namoram mesmo sem o pais permitirem, é só para ter em conta que nem sempre que é um pai proíbe nos cumprimos , e a maioria das meninas não têm um dialogo aberto.

Eu penso que devemos tentar sempre ter uma relação mais aberta com as nossas mães . porque elas são experientes , sabem mais ou menos como é a vida e poderiam nos ajudar a combater as nossas aflições caso contrario temos a net , livros para tirar as duvidas, amigas , qualquer ajuda mandem uma mensagem se quiserem anónima e eu ajudarei no que for possível.


Beijos da vossa Miss Cute !
E boa conversa com a vossa  !

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário