segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ele é Meu Amigo !



             Olá meus Amores !    ^.^

      Vou falar um pouco sobre a Amizade entre uma menina e um rapaz.

Há pessoas que descriminam esse tipo de amizade ou simplesmente não acham que pode existir esse tipo de Amizade não existe se algum outro tipo de envolvimento.

     A pessoas que basta ver uma rapariga e um rapaz muito juntos pensam que tem algum envolvimento e muitas vezes nem passa de uma inocente amizade.

      Eu acho sim que esse tipo de Amizade existe e que pode durar anos se algum envolvimento
o que acontece que muitos dos casos depois de um certo tempo a amizade vai se tornando amor, ou simplesmente a rapazes que começam a confundir as coisas querendo se aproveitar da amizade.

       "Eu conheço uma historia de pessoas que ficaram amigos, ou seja melhores amigos e hoje namora e estão muito bem por sinal."

"E conheço também a historia de amigos que começaram a ficar cada vez mais próximos e ele começou a gostar dela e ela preferiu se afastar."

 Mas este tipo de Amizade existe sim e eu aprovo !



XOXO da vossa Miss Cute

Nenhum comentário:

Postar um comentário