domingo, 9 de dezembro de 2012

♥Amor♥




      Olá meus Amores!
   Hoje vou falar um pouco sobre o Amor!

    O amor é um sentimento que não tem explicação nem a ciência consegue explicar este fenómeno que  acontece em homens e mulheres e em varias idades. Muitos estudos estão a ser feitos para tentarem descobrir de onde vem esta atracão.

    Quando uma pessoa esta apaixonada e vê a sua paixão , o coração começa a bater com força e parece que quer sair da boca, ficamos atrapalhadas e muitas vezes trememos e ficamos sem acção.

    Como tudo nesta vida, o amor tem vantagens e desvantagens , porque muitas vezes faz de nos pessoa muito felizes e outras vezes parte-nos o coração quando não é correspondido ou quando simplesmente a pessoa que gostamos nos magoa.

    O amor pode acontecer de homem para mulher de mulher para homem ou de homem para homem.

    O amor pode ser familiar aquele que sentimos pelos nossos familiares, também pode ser amigável de amigo para amigo ou simplesmente aquele amor que sentimos depois de uma atracão física.

    Muitas vezes é nesta época que as pessoas (adolescentes) começam a sentir atraídos fisicamente por outra pessoa e so queremos estar com essa pessoa e aii... é simplesmente inexplicável !  LOL


XOXO da vossa Miss Cute

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Mas a maioria das vezes surgi o facto dos pais estarem contra, o que que deve-se fazer nestes casos?

    ResponderExcluir